Academia da Saúde inaugura nesta quinta-feira 07 de setembro

Será inaugurada nesta quinta-feira (07), feriado de Independência, a nova Academia de Saúde de Abdon Batista, um espaço de lazer, bem estar e cuidados com a saúde. A solenidade está marcada para às 10h anexo à Unidade Básica de Saúde “Vitor Pauli”, logo após o desfile cívico.

A estrutura contempla uma praça com equipamentos de ginástica ao ar livre e um local fechado, com sanitários, equipamentos para realização de exercícios diversos e fisioterapia.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, o novo espaço irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população. “Esta ação, somada com as tantas outras que vem sendo desenvolvidas no município, vai melhorar sobremaneira a vida do nosso povo, pois todos vão poder usufruir do espaço. Vejo que aos poucos nossos objetivos vão sendo alcançados e que nossos esforços estão dando bons resultados”, destaca o prefeito.