Prefeito acompanha obras do Parque Aquático de Abdon Batista

O prefeito de Abdon Batista Lucimar Antonio Salmoria, juntamente com o secretário executivo da ADR Campos Novos, Jairo Luft, e o engenheiro civil, Renato Dalmolin, acompanharam no inicio da tarde desta sexta-feira (14) o andamento das obras de construção do Parque Aquático.

As obras seguem o calendário previsto, onde já foi realizada a terraplanagem para a instalação das piscinas e o inicio da construção da área de atendimento do parque que comportará sala para exames médicos e área de alimentação.

“Nós vamos fazer a construção de maneira gradual e eu tenho convicção: este será o marco divisor para a economia do município, proporcionando alternativas de renda para os empreendedores de Abdon Batista” salienta Lucimar.