Curso de Dança gratuito tem apoio do Município

O Grupo de Dança Tradição Gaúcho, do Rio Grande do Sul, iniciou na noite desta quinta-feira (17) um curso de dança de forma gratuita no município. A Administração Municipal foi parceira da iniciativa cedendo espaço no Centro Comunitário Municipal para realização das aulas e divulgação do curso.

A aula inaugural contou com cerca de 60 pessoas inscritas. Também participou o prefeito Lucimar Salmória e o secretário de cultura do município, Professor João Batista Hermes.

“Se Têm manifestação cultural, nós apoiamos”, disse o secretário.

O prefeito relatou que iniciativas como esta servem para promover e resgatar a cultura gaúcha, que sempre foi muito forte em nossa região.

Os organizadores do curso informam que quem não participou da primeira aula podem iniciar o curso a partir da próxima quinta-feira. Informam ainda que o curso é totalmente gratuito. Apenas o baile de formatura custará 15 reais por pessoa e cada aluno formando deverá vender 5 ingressos.