Administração investe R$ 242 mil em novo ônibus para o transporte escolar

Para garantir ainda mais a oferta e qualidade do transporte escolar aos alunos da rede municipal de Abdon Batista, o prefeito Lucimar Salmoria e o vice Altair Busnelo (Ile) realizaram a entrega de um novo ônibus escolar à Secretaria Municipal da Educação. As chaves foram entregues à secretária de educação, Ivania Silvia Palavro Coelho, na última sexta-feira (30).

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município pelo valor de R$ 242 mil é adaptado com plataforma para embarque e desembarque de cadeirantes e todos os assentos apresentam cintos de segurança.

“Temos trabalhado muito, para que a educação de Abdon Batista seja uma educação de qualidade,e com a compra deste veículo esperamos garantir que os estudantes tenham o acesso à escola garantido, com segurança e bem-estar”, ressalta o prefeito Lucimar Salmoria.