Atletas abdonenses são destaques na etapa microrregional do JESC

Equipes e alunos da Escola de Educação Básica José Zanchett e do CEDUP de Abdon Batista estão classificados para a próxima fase dos Jogos Escolares de Santa Catarina.

No JESC 12 a 14 anos a equipe de futsal feminino foi Tetra campeã e o voleibol masculino obteve o primeiro lugar. As equipes irão representar o município de Abdon Batista na cidade Caçador.

Destaque também para o Badminton 12 a 14 e 15 a 17 anos onde, Iza Caroline Nunes e Tiarli Ferreira irão pra São Bento do Sul.

Nas competições de atletismo de 12 a 14 anos que serão realizadas em Itajaí Iza Caroline Nunes Salto em Distância e Daniel Rosa

Arremesso de peso e Salto em distância categoria 15 a 17 anos Andrey Pauli.

Maicon chaves ferreira arremesso dardo  – EEB josé Zanchetti

Sabrina Ceregatti salto em distância e arremesso de dardo – Cedup

Participaram desta etapa os municípios que integram a regional da AMPLASC. Está etapa foi realizada pela FESPORTE, em parceria com a Agência de desenvolvimento Regional (ADR) e Prefeitura Municipal.