Município trabalha forte na recuperação das estradas do interior

Segue firme o trabalho da Secretaria de Obras e Urbanismo na recuperação das estradas de São Roque, iniciado a cerca de 30 dias. Na tarde desta quarta-feira o prefeito Lucimar esteve na comunidade onde acompanhou o serviço liderado pelo secretário de obras Vitão.

“Recuperar completamente as estradas do interior é um compromisso da nossa gestão e estamos buscando cumprir isto com muita qualidade. O trabalho se torna um pouco demorado porque todos os pontos estão sendo alargados, cascalhados, recebendo a passagem do rolo e nas laterais sendo abertas as saídas de água”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário Vitão, também estão sendo realizadas limpezas nas laterais da pista, além de trabalhos de tubulação e melhorias dos acessos às propriedades. O secretário lembra ainda que as equipes estão constantemente realizando serviços emergenciais por todo o município, tentando atender, dentro do possível, os trabalhos mais urgentes.

O senhor Pedro Mocelin, Morador da divisa entre as comunidades de São Roque e São Paulinho, agradeceu o trabalho realizado nesta quarta-feira. “Eles alargaram a estrada, colocaram um cascalho bom e depois passaram o rolo, tudo o que a gente precisava. Ficou muito bom o serviço, só temos a agradecer”, completou.

Dos cerca de 30 quilômetros de estradas de chão da localidade São Roque, aproximadamente 10 já foram recuperados completamente.  Com o término deste trecho a Comunidade de Barra Grande será a próxima a receber os trabalhos.