Palestra Show marcou homenagem ao Dia das Mães em Abdon Batista

A administração municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Educação realizou uma programação especial voltada às mães, na tarde dessa quinta-feira (11). Às mães dos alunos da rede municipal de ensino, Creches Tia Hilda, Dona Tereza e Centro de Ensino José Zanchetti, participaram da palestra “Um show de motivação” ministrada por Vilson Cechetti.

A atividade lotou o Centro Multiuso Santin Palavro Junior e contou com um delicioso coquetel e a entrega de lembrançinhas para as mães.

Ainda na oportunidade o Prefeito Lucimar Antônio Salmória deixou sua homenagem às mães. “Eu quero homenagear todas às mães, porque de fato, a missão de uma mãe, além de gerar, certamente é muito mais sublime, porque a mãe ela age e atua com coração. Esse é o primeiro ano que eu vou passar sem a presença da minha mãe, e eu sei o quanto ela faz falta, eu sei o quanto nesse momento nós sentimos a ausência do abraço, do carinho da palavra amiga e do conselho.Portanto você quem tem a sua mãe, olhe para ela diga que a ama, dá-lhe um abraço e diga da importância que ela tem na sua vida, porque depois que ela partir, é tarde”, salienta Lucimar.