Cerca de 40 mil pessoas participaram da festa dos 28 anos de Abdon Batista

A Comissão Central Organizadora (CCO) estima que mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti de Abdon Batista durante os três dias da festa do 28º de Aniversário do Município, realizada de 21 a 23 de abril.

A abertura oficial do evento na sexta-feira, dia 21, contou com a presença do Vice Governador, Eduardo Pinho Moreira, do Secretário da Casa Civil, Nelson Serpa o Deputado Federal, Valdir Colatto, os Deputados Estaduais Romildo Titon, Cesar Valduga e Gabriel Ribeiro, além de diversas autoridades regionais e locais que foram recepcionadas pelo prefeito Lucimar, juntamente com os membros da atual administração, Comissão Organizadora, a Rainha Cassiela Zanchett e as Princesas Suéli Rodrigues dos Santos e Gabriela Elci Mecabô.

O 28º aniversário da cidade ficou marcado pelas atrações do evento que contou com Shows nacionais com as duplas, Adson e Alana na sexta-feira (21), Villa Baggage no sábado (22) e Marcos & Belutti no domingo (23), além de Rodeio Country com César Paraná durante os três dias. Destaque também para a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velecross, o 3º Boi no Rolete, Passeios de Helicóptero, Parque Infantil, Encontro de Violeiros e Mateada.

A presidente da CCO, Fabiana Mecabô, destaca que o esforço das equipes envolvidas valeu a pena, pois a festa superou todas as expectativas dos organizadores. “Foram meses de trabalho e organização para que tudo ocorresse da melhor maneira possível e como o planejado. Em nome da CCO agradeço a presença de cada um que compareceu no evento e fez parte das comemorações dos 28 anos de Abdon Batista, muito obrigado”, salienta.

Já o prefeito Lucimar Salmória, observa que foi muito satisfatório ver a população abdonense e os visitantes, encantados durante os três dias do evento. “Abdon Batista é município pequeno, mas que procura ser acolhedor, por isso esta festa foi preparada com tanto carinho por nossa administração. Vale destacar também o trabalho e a dedicação de cada membro da comissão e de cada funcionário, que não mediu esforços para o sucesso do evento”, ressalta.

“Temos que destacar que não foi uma festa, mas sim da comemoração dos 28 anos emancipação político-administrativa  de Adon Batista. Município que recebeu investimentos, obras, avanços e segue em desenvolvimento, apesar das adversidades econômicas do país. O evento também foi um momento de integração com a comunidade abdonense e toda região, pois foi realizado de forma gratuita para que todos pudessem participar e prestigiar”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Clique aqui e confira a galeria de imagens