Vice-governador de SC participou da inauguração do CEDUP em Abdon Batista

Na tarde da última sexta-feira (21), o Governo do Estado de Santa Catarina entregou a população abdonense e da região as instalações do Centro de Educação Profissional Ernesto Antônio Debastiani, em Abdon Batista.

A solenidade marcou o início da programação dos 28 anos do município de Abdon Batista e contou com a presença do Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, o Vice Governador, Eduardo Pinho Moreira, do Secretário da Casa Civil, Nelson Serpa além do Deputado Federal, Valdir Colatto, os Deputados Estaduais Romildo Titon e Gabriel Ribeiro além de diversas autoridades regionais e locais.

O Cedup contou com investimentos de R$ 6,7 milhões por parte do Governo do Estado e conta com uma turma do curso técnico em Agropecuária em pleno funcionamento. O curso foi escolhido pensando em fortalecer a atividade econômica de maior destaque na região e ainda com intuito de desenvolver com capacitação a bacia leiteira regional.