Investimentos no esporte: Obras em Abdon Batista seguem em ritmo acelerado

Seguem em andamento as obras do construção do estádio municipal de Abdon Batista e a quadra coberta da comunidade de Santa Catarina, interior do município.

O estádio abrigará campo oficial, pista de atletismo, vestiários e cabine de rádio. A administração municipal está investindo R$ 715.521,96 nas obras de construção do no espaço, sendo 700 mil de recursos oriundos do Governo do Estado e R$ 15.521,96 de receita do município.

O prazo para o término da obra, que foi iniciada em setembro de 2016 é de aproximadamente um ano. De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, a ideia da administração é utilizar o espaço para envolver os jovens e crianças do município em atividades esportivas e possibilitar a população uma vida saudável.

Quadra esportiva coberta

Com o intuito de proporcionar um espaço adequado ao lazer, entretenimento, cultura e, claro, à prática esportiva, dos moradores da comunidade de Santa Catarina, interior de Abdon Batista, a Prefeitura investiu na construção de uma quadra coberta. O espaço esportivo é um desejo antigo dos moradores locais e receberá investimentos de mais de R$ 182 mil, recursos próprios do município.

“A comunidade de Santa Catarina sempre foi amante dos esportes e tem este sonho antigo de possuir uma quadra coberta. Com gestão e bem administrando o dinheiro público, conseguimos economizar e garantir a verba para promover mais esta obra, que beneficiará a cada morador da querida localidade de Santa Catarina”, comentou na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória.