Iniciadas as sondagens no local de construção da Marina de Abdon Batista

Técnicos de uma empresa especializada estão no município realizando as sondagens no local onde será construída a Marina de Abdon Batista, no Lago da UHE Garibaldi, Comunidade de Santo Antônio. Segundo Daniel Chiodi, engenheiro responsável pelos trabalhos, esta pesquisa irá identificar qual o modelo de fundação apropriado a ser utilizado para a construção do novo espaço de lazer. Ainda de acordo com ele, esta sondagem é necessária pelo fato da obra precisar ser iniciada com o lago já formado.

Nesta quarta-feira o prefeito Lucimar Salmória esteve no local e falou do início dos trabalhos dentro deste importante projeto. “Esta sondagem é fundamental para que a estrutura seja iniciada de forma segura. Pretendemos desenvolver uma obra muito bem feita para oferecer uma excelente qualidade aos futuros usuários do espaço.

Ao todo serão três dias de trabalho para a conclusão da pesquisa. Após, os resultados serão analisados e então diagnosticado qual o modo ideal para a construção da fundação da Marina.