Conheça os vencedores do Concurso Natal Encantado 2016

Pelo segundo ano consecutivo a Administração Municipal premiou as residências e comércios mais bem enfeitados de Abdon Batista, através do Concurso Natal Encantado. Neste domingo, durante o Brilho de Natal, foram anunciados os vendedores e realizada a entrega da premiação.

Como destacou o prefeito Lucimar Salmória, o objetivo do concurso é tornar o natal da cidade mais iluminado, estimulando o enfeite das casas e comércios, envolvendo o maior número de famílias no Brilho de Natal, presenteando o esforço dos participantes.

Classificação:

Residências

1º Lugar – Josiele Aparecida de Oliveira Couto (29,8 pts) – Premiação – 800 reais.
2º Lugar – Jaison Demeneck – (29,6 pts) – Premiação – 500 reais.
3º Lugar – Marta Simones / Inês Rech e Poliane (27,5 pts) – Premiação – 150 reais cada.

Comércio

1º Lugar – La Bonita Boutique – (30 pts) – Premiação – 500 reais.
2º Lugar – Fran Moda Íntima – (27,5 pts) – Premiação – 300 reais.
3º Lugar – Espaço da Beleza Luana Demeneck – (25,9 pts) – Premiação – 100 reais.