Inaugurada a Quadra Poliesportiva Coberta de São Roque

No último sábado (17), às 11 horas, os moradores da Comunidade de São Roque, autoridades e população em geral, comemoraram a inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta José Pedro Pereira, denominação dada ao novo espaço, em memória ao saudoso senhor Zé Pedro, morador local e amante das atividades esportivas. Na construção, o município investiu 198 mil reais de recursos próprios.

Uma importante obra, que vem promover aos moradores desta e das demais localidades a prática de atividades físicas e de modalidades esportivas em um local seguro e estruturado.

Na cerimônia de inauguração os vereadores representantes da localidade, Élcio Ermenegildo Mocelin e Davi Pereira, agradeceram aos que se empenharam por tornar esta conquista possível e ressaltaram a importância do espaço. “Além da quadra ser utilizada para a prática esportiva, será muito importante em dia de festas, almoços festivos e encontros da comunidade”, frisaram ambos.

O prefeito Lucimar Salmória destacou em seu pronunciamento a importância de se firmar e cumprir compromissos. “No dia 23 de janeiro, quando inauguramos a nova ponte da localidade, assinamos a ordem de serviço para a construção desta quadra e prometemos entregá-la ainda neste mandato para a comunidade. E hoje estamos cumprindo este compromisso, o que nos deixa orgulhoso, por estar contribuindo mais uma vez com o povo batalhador e merecedor da localidade de São Roque”, disse ele.

Após os pronunciamentos aconteceu o descerramento oficial da placa, onde a população e autoridades deram-se as mãos, simbolizando união. Em seguida foi servido um suculento churrasco a todos os presentes.

À tarde o prefeito Lucimar e o vice-prefeito eleito, Ile, deram o pontapé inicial no jogo inaugural da nova quadra, disputado entre moradores da localidade e autoridades municipais.