Prefeitura realiza o plantio de flores

A Administração Municipal abdonense está ornamentando os principais pontos públicos do município. Os canteiros de flores estão sendo renovados para a cidade continuar bonita, visando também as festas de final de ano.

Os novos canteiros já podem ser vistos na Praça Central e em frente à Igreja Matriz. As flores também serão renovadas no antigo Colégio Estadual, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social, nas Unidades Básicas de Saúde, Rodoviária, Centro Municipal de Ensino e no entorno do passeio do Lajeado Demeneck e Praça Sílvio Rech.

Nestes locais estão sendo plantadas espécies resistentes ao clima da região. De acordo com o prefeito Lucimar, o objetivo é garantir as plantas por um longo período, economizando dinheiro público e mantendo a cidade sempre florida.

ADM 2013/2016.