Município adquire trator para roçadas

A Administração Municipal abdonense investiu 90 mil reais na aquisição de um novo trator agrícola traçado que será utilizado com uma roçadeira articulada, também recém comprada, para roçadas e limpeza das laterais de vias municipais.

Os recursos para a aquisição do trator são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Collato, no valor de 100 mil reais.

Recentemente, no último mês de junho, o município investiu R$174.750,00 na aquisição de 2 distribuidores de adubo orgânico, 6 carretas para transporte de silagem e 2 ensiladores, que foram entregues às comunidades do interior. Dos investimentos, 100 mil foram provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual Romildo Titon e o restante de contrapartida do município.