Plano Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

A comissão intersetorial de elaboração do Plano Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, divulga para conhecimento publico que o mesmo esta em processo de elaboração e convida toda a população abdonense que opine e ajudem na construção deste importante documento, que valerá para os próximos dez anos. Quem tiver interesse de opinar poderá fazer através do Facebook da Prefeitura Municipal, nos comentários desta postagem, ou diretamente na Secretaria de Assistência Social, CRAS ou Conselho Tutelar.

Como você se imagina daqui a dez anos? Como imagina a sua família, os seus filhos e amigos vivendo nesse futuro? Quais os seus planos de ação para chegar a esse tempo, podendo concretizar todos os seus sonhos de hoje, com a
intenção de oferecer uma vida melhor para si mesmo e para aqueles a quem tanto ama?

Diante dessas breves indagações você também pode colaborar e opinar. Pare, pense e contribua!