Prefeito Lucimar cumpre compromisso e apresenta proposta de plano de saúde para servidores municipais

Na noite desta quinta-feira (19), os funcionários públicos de Abdon Batista estiveram reunidos no auditório do Centro Municipal de Ensino, onde receberam informações a respeito de um plano de saúde proposto pelo prefeito Lucimar Salmória.

“Estamos construindo alternativas para melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores”, disse o prefeito durante a apresentação da proposta, realizada por representantes de uma empresa do ramo de convênios de saúde.

Os colaboradores puderam ouvir com detalhes os benefícios, valores e condições. Se aprovado pela maioria, o município vai contribuir com 50% do valor total do plano para cada funcionário, que agora deve decidir, e dentro de um prazo informar se aceita ou não adesão.