Mais agricultores são beneficiados com subsídios para correção e adubação do solo

Na última quarta-feira (21), durante o Seminário sobre Legislação Previdenciária e Tributária Rural, mais 18 agricultores abdonenses receberam o subsídio de 250 reais para o transporte de calcário, através do “Programa de Incentivo à Correção de Solos Agrícolas e mais 10 foram beneficiados com 400 reais dentro do Programa Municipal de Incentivo à Adubação de Solos Agrícolas.

No total já são 355 produtores beneficiados através dos dois programas criados em 2013 pela atual gestão municipal.

É a Administração Pública devolvendo em forma de incentivo a quem tanto contribui para o desenvolvimento do Município. Obrigado agricultores!

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon que Queremos!