Município adquire dois novos veículos

A Administração Municipal de Abdon Batista vendo a necessidade da renovação da frota, realizou a aquisição de 2 novos veículos para o município com recursos próprios. São 2 automóveis Chery CELER 1.5, completos, adquiridos através de processo licitatório, no valor de 34.700 reais cada.

A chave de um dos automóveis o prefeito Lucimar entregou para a Secretária de Assistência Social do Município, Fabiana Mecabô e sua equipe, durante a festa de escolha da Rainha da Terceira Idade no último Sábado. Este carro substitui o antigo Renault Clio da secretaria envolvido em um acidente, e será usado pelas equipes do Social na realização dos mais diversos trabalhos com as crianças, jovens e idosos do município. O segundo veículo será usado pela equipe interna da prefeitura e substituirá o Voyage, vendido em um leilão promovido pelo município recentemente.

“Nossa intenção em substituir os veículos mais antigos por novos é economizar em manutenção e garantir maior segurança aos nossos servidores”, afirma o prefeito Lucimar Salmória.