Ato Cívico é realizado em Abdon Batista

A situação não favorável das vias da área central de Abdon Batista, que passam por grandes obras de infraestrutura, não permitiram que o tradicional Desfile de 07 de Setembro fosse realizado na cidade. Ao invés disso, na manhã de domingo (06), a Administração Municipal organizou um grandioso Ato Cívico junto ao antigo Colégio Estadual, do qual participaram autoridades municipais, alunos e professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, funcionários públicos, bem como a população em geral.

A Fanfarra de Abdon Batista entoou o Hino Nacional Brasileiro, o Hino da Independência e o Hino do Município, durante o hasteamento das bandeiras. Uma mensagem foi lida exaltando a importância da data e de mantermos vivas suas heranças e significados patrióticos.

“É sempre muito bom e importante celebrarmos nosso amor ao país e esta é uma ótima oportunidade. Ficamos muito felizes em unir as escolas, os professores, funcionários, autoridades e população neste momento de civismo maior, que é o 07 de Setembro”, disse na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória.

Para 2016, já com as obras finalizadas e com o asfalto cobrindo as ruas centrais, a Administração Municipal abdonense planeja seguir com a tradição e promover um grande desfile cívico na cidade.