Obras no perímetro urbano atingem 50% de implementação

A semana foi de trabalho intenso em Abdon Batista nas obras que compreendem a instalação da rede de esgotamento sanitário, nova drenagem pluvial e redes de água.

Ao todo 3 equipes realizam os serviços em pontos distintos, o que vem garantindo bom ritmo aos trabalhos que estão adiantados. De acordo com informações da empresa responsável pela obra de saneamento básico, 50% do trabalho já foi concluído, sendo que a expectativa é para que até meados do mês de dezembro deste ano todo o processo esteja finalizado.

Sendo assim, o prefeito Lucimar Salmória, pretende ainda no mês de janeiro de 2016 iniciar as obras de asfaltamento do perímetro urbano, dando continuidade ao projeto de revitalização da cidade.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!

Assessoria de Comunicação de Abdon Batista – Informação e Transparência na Gestão Pública Municipal.