Abdon Batista em Obras

Obras e Urbanismo

Com o tempo firme, os trabalhos de infraestrutura recomeçaram com força total no município nesta segunda-feira.

O prefeito Lucimar Salmória acompanhou na parte da tarde o trabalho de colocação de britas ao longo das ruas Fermino Reck e Antônio Mocelin Filho, na praça, que estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo.

O trabalho tem por objetivo a melhoria das condições das duas vias, que precisaram ser mexidas para a colocação das redes coletoras de esgoto.

Equipes das duas secretarias municipais também trabalham na redução dos impactos causados pelas fortes chuvas em uma das laterais do Lajeado Demeneck.

Saneamento Básico

As empresas responsáveis pelas obras do Saneamento Básico também aproveitaram a melhoria nas condições do tempo para dar andamento ao serviço. Ao longo da Avenida 26 de Abril, continuam os trabalhos de colocação da nova tubulação de drenagem pluvial e redes coletoras de esgoto.

Com esta obra Abdon Batista passará a ser um dos municípios catarinenses com a maior cobertura de esgotamento sanitário do estado, passando de 0 para 95% do perímetro urbano atendido.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!