Jornada Ecológica por Abdon Batista

 Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na data de 05 de junho, a Enercan – Campos Novos Energia apoiará em Parceria com a Prefeitura Municipal de Abdon Batista uma série de ações que serão desenvolvidas no município. 
     
    Entre as ações  desenvolvidas está a ‘Jornada Ecológica por Abdon Batista’, evento realizado pelo Instituto Humaniza, em parceria com a Administração Municipal, e que aconteceu no dia 1º de junho, no Centro Multiuso “Santin Palavro Júnior”. Entre as atrações tivemos a palestra do sociólogo Valdir Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen, e que falou do Projeto Água Limpa, desenvolvido por ele para proteger as nascentes dos rios. 
     
    O evento também teve o lançamento dos projetos de sustentabilidade de Abdon Batista e das atividades do projeto ‘A Cultura da Sustentabilidade’, que é desenvolvido pelo Instituto Humaniza e recebe patrocínio da Enercan através da Lei Rouanet e estará desenvolvendo as atividades como seminários com os professores e apresentação de teatro pelo grupo Aldeia Teatral aos educadores e alunos. 
     
    A CULTURA DA SUSTENTABILIDADE 
     
    O projeto ‘A Cultura da Sustentabilidade’ estará desenvolvendo as atividades como seminários com os professores e apresentação de teatro pelo grupo Aldeia Teatral aos educadores e alunos, discutindo a melhoria na educação em seu modo de atuar e de formar cidadãos com atitudes mais sustentáveis.