Abdonenses participam do Dia do Desafio

Na parte da manhã e tarde, alunos e professores do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett e da E.E.B José Zanchetti, realizaram atividades físicas dentro do Dia do Desafio, no Ginásio João Dalpiva.

A tarde também foi bastante animada para os idosos do município, Alunos da APAE Vida Nova e funcionários públicos municipais. Todos participaram das atividades físicas durante 15 minutos.

O idosos ainda rezaram com o Pároco Romildo Ceruti. Para o restante da tarde  ainda  participaram das diversas brincadeiras, jogos e danças, tradicionais nos encontros da melhor idade.

A campanha serve de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias, simultaneamente, em várias cidades do continente americano.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon que Queremos!