Santo Antônio é Campeão do Futsal em Abdon Batista

A Final do Campeonato Municipal de Futsal 2015 aconteceu na noite do último sábado (18), no Ginásio João Dalpiva.  A competição comemorativa ao 26º Aniversário de Abdon Batista, contou com a participação de 12 equipes e teve duração aproximada de 2 meses, sendo dividida, por critério de classificação, em Série Ouro e Série Prata.

Pela Série Prata a equipe campeã foi o Colorado do Salto ao bater o Chelsea. Já pela Ouro, o grande campeão de 2015 foi o time de Santo Antônio, que derrotou os Tradicionais A por 4 a 3 em jogo bastante disputado.

Na disputa pelo terceiro lugar na série Prata o Tradicionais B venceu o Rio Canoas e pela série Ouro a terceira colocação ficou para o Frigideira, que bateu o River.

A Organização do campeonato e a Administração Municipal de Abdon Batista agradece a todos os envolvidos no sucesso do evento. Parabenizam as equipes participantes pelos bons jogos e ao público que compareceu a cada rodada da competição.