Idosos participam de etapa eliminatória dos JASTI

A edição regional do 8ª JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade, foi realizada durante todo o dia desta quarta-feira, 15, na cidade de Celso Ramos. Da competição, participaram 160 atletas dos municípios de Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Monte Carlo, Vargem, Zortéa e Celso Ramos. 

Abdon Batista esteve representado por 22 atletas nas modalidades de dominó (Masculino e Feminino), Bocha (Masculina), Canastra (Masculina e Feminina), Truco (Masculino) e Dança de Salão (60 a 69 anos). 

E o município conquistou excelentes resultados. Na modalidade dança de salão o senhor José Rogério Varela e a Senhora Maria Dorotéia Varela, conquistaram a primeira colocação. Na bocha masculina a equipe abdonense formada pelos senhores Valfrides Fagundes, Aquilino de Oliveira, João Goulart e Divaldino Santin, também sagraram-se campeões. Já na canastra masculina os senhores Hilgo Dihel, Ivo Besen e Alécio Grocinetti conquistaram a 2ª Colocação. 

Com os resultados, o classificados citados acima, vão representar a 8ª SDR na etapa estadual do evento, que acontece de 16 a 21 de maio, em Criciúma.