Deputado Celso Maldaner repassa ao município R$250 mil, através de emenda parlamentar

Na última sexta-feira (28), o Deputado Federal Celso Maldaner (PMDB), realizou visita à Abdon Batista e participou de uma reunião com os vereadores e militantes do PMDB, na Câmara de Vereadores Municipal. Na oportunidade, através de emenda parlamentar, anunciou o repasse de R$250 mil, destinados à área agrícola do município.

Maldaner se disse honrado em mais uma vez poder contribuir com o desenvolvimento de Abdon Batista. “É com imenso prazer que mais uma vez ofereço minha parcela de contribuição para este município, lugar onde fui sempre bem recebido, que fiz amigos e que me sinto feliz em ajudar”, completou.

O prefeito em exercício de Abdon Batista, Elmar Marino Mecabô, agradeceu ao apoio do deputado e disse que o recurso irá beneficiar principalmente o pequeno produtor. “Este dinheiro será destinado para aquisição de novos equipamentos e máquinas agrícolas. Assim, estaremos melhorando as condições de trabalho do homem do campo e fortalecendo a agricultura familiar, que é o carro chefe da economia abdonense, disse ele.

O deputado também aproveitou a conversa para informar as lideranças peemedebistas a respeito das intenções e novas trajetórias do partido para este ano de 2014, que deverá decidir seu futuro para as próximas eleições no dia 26 de abril. Segundo Maldaner, neste dia, o partido realizará uma pré-convenção, onde será determinado se o PMDB mantém o apoio ao projeto de governo de Raimundo Colombo ou se lança candidato próprio ao governo.

No mais, agradeceu a acolhida dos amigos e prometeu voltar com novidades em breve em uma nova visita. As lideranças do partido e vereadores agradeceram um a um o apoio e o esforço que o deputado Maldaner vem empreendendo há vários anos em favor do povo abdonense.