Vem aí a 26ª Festa de Aniversário de Abdon Batista

Nos dias 24, 25 e 26 de abril Abdon Batista vai tremer. Isto porque a Administração Municipal está preparando uma mega festa para a comemoração dos 26 anos da cidade. São atrações para todos os gostos e idades. Evento que promete ficar para sempre na memória de cada cidadão abdonense e de nossa região.

Em todas as noites o Rodeio Show com Cezar Paraná promete levantar o público nas arenas com o circuito de rodeios. Na sexta-feira (24), tem show sertanejo com a cantora Fernanda Liz no palco da arena. No sábado (25), acontece o grande Show Nacional com Hugo e Tiago, e no domingo (26), um Mega Show com Amado Batista.

Além das atrações musicais, durante o final de semana de festa,  acontecerão competições de corrida de gaiolas, o 4º remate Pecuária Abdonense e exposições.

“É a maior festa já realizada em nosso município, por isso todos estão empenhados em realizar um grande evento, que com certeza vai agradar a todos”, afirma Ivânia Sílvia Palavro Coelho, presidente da CCO – Comissão Central Organizadora.

O Prefeito Lucimar Salmória e a comissão da festa convidam desde já, todos a comparecer e prestigiar o evento que marca as comemorações de aniversário da emancipação político administrativa do município.

Todas as atrações serão oferecidas de forma gratuita para a população.

Programe-se e faça parte desta grande festa!!!

Sexta-feira – 24/04

19 horas – Apresentação da Fanfarra Municipal de Abdon Batista

19h30 – Rodeio Country com César Paraná (Abertura Oficial)

22h – Show com Fernanda Liz