Deputado Celso Maldaner realiza entrega de nova escavadeira

O deputado federal Celso Maldaner esteve em Abdon Batista na manhã deste domingo (15). Na cidade acompanhou a missa realizada no Santuário Nossa Senhora da Saúde e após se reuniu com o prefeito Lucimar, com o vice Fernando, líderes de partidos, vereadores e secretários municipais.

Após a conversa, o deputado realizou a entrega oficial da nova escavadeira hidráulica para a administração municipal, já que, 250 mil reais, dos 398 investidos na máquina, são frutos de emenda parlamentar sua.

O novo equipamento vem para reforçar a frota, visto que o município possuía apenas uma escavadeira hidráulica de pequeno porte e já desgastada. Uma conquista possível através da boa articulação da administração municipal junto aos órgãos governamentais do estado e federal.

O prefeito Lucimar, bem como as demais lideranças agradeceram ao deputado Maldaner por ser parceiro em mais esta importante conquista para o município.