Projeto Rondon inicia ciclo de atividades no Município

O Projeto Rondon é organizado pelo Núcleo Extensionista Rondon – NER/UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) e reúne acadêmicos, professores e funcionários de várias outras instituições.

Com a finalidade de integrar a Universidade com a Comunidade, uma equipe composta por 13 integrantes chegou nesta quarta-feira (25) ao município e permanecerá durante 10 dias, promovendo diversas atividades educativas, sociais e culturais nas escolas, secretarias municipais e junto a diversos projetos sociais promovidos pela Administração Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (26), a comitiva esteve reunida com o Prefeito Lucimar Salmória e com representantes de cada secretaria municipal, bem como Rede Municipal e Estadual de Ensino. O encontro serviu para debaterem a programação de atividades a serem desenvolvidas no município durante esta e a próxima semana.

A programação completa das ações será anunciada pelo grupo na manhã desta sexta-feira (27) e então divulgada nas redes sociais da prefeitura e escolas.

Cinema para a População

Já na noite de hoje (quinta-feira), os integrantes do projeto realizam o “Cine Rondon”, que é uma sessão de cinema onde toda a população está convidada a prestigiar de forma gratuita. O Filme “Minha Mãe é Uma Peça” será reproduzido no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, a partir das 19:30.

Compareça e traga sua família!