Administração investe na ampliação da Unidade de Saúde Municipal

Na área da saúde muito está sendo feito para a melhora da qualidade dos atendimentos. Visando isso, a Administração Municipal de Abdon Batista está investindo R$ 205.966,44 na ampliação da Unidade Básica de Saúde. São 8 novas salas e um depósito de medicamentos, que vão oferecer mais espaço e conforto para quem estiver sendo atendido e também para os funcionários responsáveis pelos atendimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, as obras estão na sua fase final e brevemente os novos espaços serão inaugurados. Novos equipamentos também estão sendo adquiridos para melhor equipar o pronto atendimento. Além disso, mais profissionais foram contratados para suprir as necessidades, sendo todos devidamente capacitados para bem atender a população.

O prefeito Lucimar Salmória, em visita às obras nesta quinta-feira, dia 31, acompanhado pela secretária de saúde Marlici Agostini, afirmou que a ideia é separar a parte administrativa dos pontos de atendimento, facilitando assim o trabalho e promovendo maior eficiência nos serviços de saúde oferecidos à população.