Abertura do Brilho de Natal acontece nesta sexta-feira

A Administração Municipal de Abdon Batista tem a honra de convidar você e sua família, para a abertura do Brilho de Natal, à realizar-se nesta sexta-feira, dia 05 de dezembro.

O evento acontece na Praça Central, em frente a Prefeitura Nova, a partir das 21 horas.

A programação conta com a chegada do Papai Noel, o acendimento das luzes de Natal, apresentação da Fanfarra Municipal e um grandioso show pirotécnico que, segundo o prefeito Lucimar Salmória, encantará a todos. “Neste ano trabalhamos para que o Natal seja realmente especial. Com uma decoração variada de luzes e personagens bíblicos e natalinos, nossa praça vai estar com uma beleza nunca antes vista. Destaque também para o show de fogos de artifício, que com certeza iluminará o céu e os corações abdonenses de muito brilho e alegria”, disse o ele.

Participe, traga sua família, e viva a magia do Natal!