Município inicia operação tapa-buracos na SC – 284

Na manhã desta quinta-feira, a equipe da Secretaria de Obras Municipal iniciou o trabalho de melhoria do trecho de asfalto que liga Abdon Batista a Campos Novos, entre as comunidades de Santa Catarina e Bom Jesus.

O asfalto usinado foi cedido pela SDR de Campos Novos, após intervenção do prefeito Lucimar Salmória, junto ao órgão governamental. Mas apenas uma remessa do material solicitado foi repassada, por conta disto, somente parte do trecho recebeu melhorias.

”Há algum tempo vínhamos buscando junto a Secretaria Regional este auxílio para realizarmos esta ação no trecho que está bastante danificado. Com a recuperação emergencial de tapa-buracos, vamos garantir mais segurança aos motoristas que por ali trafegam e evitar uma série de danos aos veículos”, garantiu Lucimar.

De acordo com o secretário de obras, Vitório Simones, o Vitão, o restante do asfalto será entregue ao município no decorrer da próxima semana, quando aí sim serão finalizados os trabalhos.