Município recebe novo microônibus

No último dia 30 de outubro Abdon Batista recebeu junto ao Fórum Parlamentar Catarinense um novo ônibus escolar, mas a entrega simbólica do veículo aconteceu na tarde desta sexta-feira na cidade, com a presença do Deputado Federal Celso Maldaner, responsável pela indicação da emenda de bancada junto ao Ministério de Educação, permitindo que o município fosse beneficiado. 

O ônibus custou cerca de R$ 150 mil e é apto também para o transporte de alunos cadeirantes. 

Do ato de entrega participou o prefeito Lucimar Salmória, bem como toda a equipe de secretários e vereadores, além de lideranças políticas da cidade. 

“Em nome de cada abdonense quero agradecer ao Deputado Maldaner pelo grande esforço que tem empreendido ao longo dos anos, o que permitiu que Abdon Batista fosse contemplado com recursos inúmeras vezes. Através deste trabalho incansável já são cerca de 1,5 milhões de reais repassados ao município através de emendas parlamentares do deputado. Muito Obrigado!”, explanou o prefeito Lucimar Salmória, ao repassar as chaves do veículo à secretária de educação municipal, Ivânia Sílvia Palavro Coelho.