Administração Pública tem alto índice de aprovação segundo enquete

Qual sua opinião a respeito dos primeiros seis meses de governo da atual gestão? Esta pergunta esteve durante todo o mês de Julho em uma enquete do site do Município de Abdon Batista na internet, que bateu recorde de votos em pesquisas de opinião até então realizadas na página. Foram 638 votos do dia 05 a 31 de julho.

328 pessoas, 52%, opinaram como sendo ótimo o início de governo da atual gestão, e 147 votantes, 23%, disseram que este início foi bom, uma aprovação de 75%. Já, 28 pessoas, 4% do total, concordam que este início de governo foi regular, e 134 participantes, 21% dos que votaram, acham ruim o que foi apresentado até então.

De acordo com o prefeito Lucimar, os números positivos lhe dão ainda mais força e coragem para seguir firme seu trabalho em favor do desenvolvimento do município e melhora da qualidade de vida do cidadão. "Eu agradeço esta confiança e mais uma vez me comprometo a seguir comum propósito firme, de luta e com transparência nas ações, para continuar atendendo as expectativas de cada um que confia em nosso trabalho", disse.

O prefeito ressalta ainda a participação dos vereadores, secretários, gestores públicos e funcionários no sucesso deste início de mandato. Afirma que com a participação de todos, vamos juntos, construir o Abdon que queremos!