Professores da rede municipal de ensino recebem capacitação

Tanto os professores da Creche Dona Tereza, quanto os do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett receberam a capacitação, que geralmente acontece nos períodos de férias dos alunos. Os encontros contemplam palestras e oficinas que visam  trabalhar a fundamentação teórica e prática do que é repassado aos alunos em sala de aula.

Os professores da creche realizaram o curso durante todo o dia de terça e quarta-feira desta semana, e os professores do Centro Municipal durante todo o dia de quarta-feira.

"Foi uma ótima oportunidade para os professores aprofundarem os seus conhecimentos e, com certeza, essas novas técnicas adquiridas vão auxiliar no trabalho de cada um dentro da sala de aula", comentou a diretora da Creche Dona Tereza, Maria Rozenir Ceregatti.