Obras da cancha em Bom Jesus estão bastante adiantadas

O município está investindo pouco mais de R$ 77.600,00 na construção da cancha de bocha da Comunidade de Bom Jesus em Abdon Batista. A obra que foi iniciada no mês de maio, junto ao salão da comunidade, está cerca de 60% concluída e deve ficar pronta em pouco mais de um mês.

A construção da cancha era um sonho e pedido antigo dos moradores, atendido agora pela atual administração. No mês de abril, o prefeito Lucimar Salmória participou de uma reunião na localidade, quando anunciou o início das obras. "Estamos ouvindo nossa população e, dentro do possível, atendendo os pedidos, permitindo que todos possam contribuir através de ações participativas. Neste governo, o cidadão abdonense tem voz e vez, podendo desta forma auxiliar no crescimento da cidade”, afirma o prefeito.

Na comunidade os moradores estão ansiosos para utilizar o novo espaço de lazer. "Vai ser um lugar para diversão e encontro de todas as famílias de Bom Jesus e de comunidades vizinhas. Queremos agradecer o prefeito por este gesto tão importante e por ter ouvido nossa gente", disse o senhor Antônio Ceregatti, presidente da Comissão da Capela de Bom Jesus.

Junto à esta obra a Comissão da Capela resolveu ampliar o salão de festas da comunidade com recursos próprios. Este espaço será inaugurado no dia 11 de agosto, quando acontece a festa de São Bom Jesus, na qual todos estão convidados.