Prefeito Lucimar disponibiliza Notebooks para os secretários municipais

Na manhã desta primeira segunda-feira do mês aconteceu mais um "Café com o Prefeito", que é uma reunião mensal onde os secretários municipais e assessores, juntamente com o prefeito Lucimar, fazem um balanço das ações realizadas no mês que passou e projetam o trabalho para o mês que se inicia. A maior novidade deste encontro foi a entrega de um Notebook por parte do prefeito para cada um dos secretários e assessores municipais.

" Temos que utilizar do que tecnologia nos oferece para tornar nosso trabalho cada vez mais eficiente. Estes computadores servirão para facilitar o trabalho dos gestores de cada secretaria, dando agilidade e proporcionando um maior rendimento e sucesso nas ações desenvolvidas", disse o prefeito Lucimar Salmória no momento da entrega dos equipamentos.

Ao todo, foram entregues 13 computadores. A surpresa agradou cada um dos secretários, que agradeceram e parabenizaram o prefeito por mais esta iniciativa.