Parabéns Mamães!

Elas merecem todas as nossas homenagens, e o que é feito ainda é pouco para expressarmos o que sentimos e a nossa gratidão por elas. Mas mesmo assim, fazemos o que nos é possível para agradá-las, principalmente às vésperas de uma data tão importante. O dia das mães se aproxima, e com ele, nossas homenagens se intensificam.

Em Abdon Batista, a Administração Municipal, através de suas secretarias promoveram diversas atividades nesta semana. Na quarta-feira, no encontro dos idosos, foi realizada uma bonita festa com apresentação da Fanfarra Municipal, dança, café com bolo e presentes para as mães.

Na quinta-feira foi a vez da Creche Dona Tereza prestar suas considerações. As crianças cantaram, dançaram, interpretaram e recitaram poesias para as suas mamães que assistiram comovidas as apresentações.

E nesta sexta-feira foi a vez dos alunos do Centro Municipal de Ensino fazer as homenagens. O auditório da instituição ficou lotado, tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde durante as apresentações das crianças. Cada mãe foi presenteada com uma flor. "Foi lindo, maravilhosas as homenagens", disseram algumas mães comovidas.

O prefeito Lucimar, que esteve presente em todas as homenagens, em nome de sua mãe, dona Iraci, deixa uma simples mensagem. “As mães são mais que merecedoras destas homenagens por tudo de bom que fizeram, fazem e farão por nós. Elas são verdadeiras dádivas de Deus. Parabéns a todas as mães”.

Esses são os votos também de toda a Administração Municipal de Abdon Batista. Parabéns a todas as mamães, saúde e muita paz!

Abaixo, na galeria de fotos, as imagens da homenagem promovida pelos alunos do Centro Municipal de Ensino nesta sexta-feira. As fotos da homenagem da creche e encontro dos idosos estão em publicações anteriores.