Homenagem para as mães no encontro dos idosos

Uma grande homenagem às mães de Abdon Batista foi o ponto alto de mais um encontro dos idosos na tarde desta quarta-feira (08) no salão paroquial da cidade. Cerca de 90 idosos estiveram presentes e acompanharam as atividades alusivas a data, que comemoramos oficialmente no próximo domingo, dia 12.

No encontro, de início, os idosos aproveitaram para realizar treinamentos para uma apresentação que será realizada no Festival Cultural de Abdon Batista, no dia 24 deste mês. Depois sim, a homenagem, que teve direito a apresentação da Fanfarra Municipal, dança, bolo e presente para as mães. A mamãe mais idosa no encontro foi a senhora Luiza Santin, de 94 anos, que com muita vitalidade acompanhou todas as homenagens.

O projeto com os idosos é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social do Município e CRAS.

Um parabéns com muita saúde, paz e harmonia para todas as mamães! São os votos de todos os integrantes da Administração Pública do Município de Abdon Batista.