Administração Municipal realiza reunião de prestação de contas em Santa Catarina

Na noite da última sexta-feira (07), foi realizada no Salão da Comunidade de Santa Catarina mais uma reunião para prestação de contas promovida pela gestão municipal de Abdon Batista. Participaram da reunião, o prefeito Lucimar Salmória, os vereadores, secretários e assessores municipais, presidentes de partidos e moradores locais.

Foi o terceiro encontro promovido pela Administração Municipal, que vem cumprindo com seu compromisso de promover uma gestão transparente e mais próxima do cidadão.

Na conversa com a população o prefeito Lucimar, juntamente com o secretário de cada pasta teve a oportunidade de apresentar as principais ações já desenvolvidas e as ideias futuras, como também mostrar a popilação onde e como está sendo investindo o dinheiro público.

Ao final os moradores participaram tirando suas dúvidas, dando sugestões e solicitando ao poder público as principais demandas da comunidade.

Estas reuniões acontecerão em todas as localidades do município.