Prefeito Lucimar participou de reunião com o vice-governador do estado

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira esteve em Campos Novos na última quinta-feira (2) onde se reuniu com o deputado Romildo Titon e pelo menos 15 prefeitos e lideranças da região do Meio-Oeste. Pinho discutiu projetos e ouviu as demandas de cada município.

No final do mês, o vice-governador acompanhará o governador Raimundo Colombo em nova visita para assinar os convênios. O Governo do Estado está desenvolvendo o planejamento para o emprego dos recursos destinados aos municípios nos próximos meses.

Na oportunidade, o Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, realizou alguns pedidos ao vice-governador, entre eles o de recursos para a construção de um Centro de Eventos Agropecuários em Abdon Batista. “Isto vem de encontro com as nossas necessidades e também é um compromisso da nossa administração. Estamos lutando por um espaço adequado para a realização dos eventos do setor, comentou o prefeito”.

Segundo Lucimar, o vice-governador se comprometeu em viabilizar os recursos para a construção do referido Centro de Eventos.