Material reciclado é recolhido nas comunidades

Através do Projeto “Mutirão da Limpeza”, nesta quinta-feira, aconteceu o recolhimento do material reciclável na sede e em todas as comunidades do município de Abdon Batista.  A Secretaria de Obras do município percorreu as localidades e transportou o reaproveitável que foi levado para uma empresa especializada de Anita Garibaldi, que fará a destinação correta do material. Duas caçambas foram cheias com o que foi reciclado. “Estou muito satisfeito com o trabalho de conscientização e divulgação desenvolvido nas escolas e pelas agentes de saúde. Parabenizo também o envolvimento da população que está engajada nesta ideia”, comentou o Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente do Município, e coordenador da ação, o professor João Batista Hermes. O projeto é uma iniciativa da E.E.B José Zanchett e tem o apoio do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett e da Prefeitura Municipal. O “Mutirão da Limpeza” é realizado com o objetivo de manter a cidade limpa, favorecendo assim a proteção do meio ambiente.