24ª Festa do Município é divulgada na Assembleia Legislativa

O prefeito Lucimar Salmória, a rainha da festa de aniversário do município, Dieine Regina Antunes, a 1ª princesa Isadora Rosar e a 2ª princesa Thayná Carminatti, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em Florianópolis na tarde desta quarta-feira, (24) e realizaram a divulgação da festa durante sessão ordinária.

O espaço foi posto à disposição pelo deputado Romildo Titon, vice-presidente da Assembleia. Por cerca de 10 minutos o prefeito e as representantes do evento falaram para os deputados e demais presentes. O prefeito Lucimar agradeceu ao deputado Titon pelo importante espaço para a divulgação e pela maneira que tem atuado em benefício do município de Abdon Batista e região. Titon garantiu sua presença na abertura da festa, que inicia nesta sexta-feira, oficialmente às 19h. Antes, às 18h, acontece a recepção das autoridades e a apresentação da Fanfarra Municipal no Centro de Eventos.