Alunos participam do Projeto "Mutirão da Limpeza"

Na manhã desta quinta-feira (18) foi reiniciado em Abdon Batista o projeto que visa a coleta seletiva do reciclável e por consequência uma cidade mais limpa. Neste primeiro dia os Alunos da Escola de Educação Básica José Zanchetti e Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett visitaram as casas do Centro da cidade e Comunidade Santo Antônio recolhendo o material e pondo nas esquinas para o posterior recolhimento. Os alunos também entregaram aos moradores adesivos e panfletos com mensagens de conscientização e o calendário da passagem do caminhão de recolhimento. O projeto é uma iniciativa da E.E.B José Zanchett e tem o apoio do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett e da Prefeitura Municipal. A ação, que já vinha sido desenvolvida em anos anteriores, ganhou força após algumas reuniões promovidas pela administração municipal para discutir um meio ambiente mais saudável.