Prefeito Lucimar foi mais uma vez destaque na mídia regional

Na manhã desta sexta-feira (05) o Prefeito Lucimar Salmória esteve em Lages, onde participou ao vivo do programa Clube Repórter, apresentado pelo Repórter Rodrigo Silvério. Lucimar aproveitou o espaço e a grande audiência da rádio para fazer a divulgação da Festa em comemoração ao 24º aniversário do Município, que acontece de 26 à 28 de Abril na cidade.

Falou ainda das ações que estão sendo desenvolvidas no município, como por exemplo, a breve instalação do “Painel da Transparência”, a gratuidade no transporte escolar para universitários, o projeto “Bolsa Cultura”, recentemente criado, entre outros.

Algumas ações inovadoras, como a instalação do Painel da Transparência, que já foi adquirido pela prefeitura, vêm sendo destacadas na mídia regional desde o início da atual administração. Por conta disso, o prefeito foi novamente convidado a comparecer aos estúdios da emissora nas próximas semanas para divulgação de nos projetos e iniciativas.

Ao final das entrevistas o Prefeito Lucimar ainda gravou entrevistas para a produção de matérias para Rádio Clube e Rádio CBN Diário, integradas ao Sistema Catarinense de Comunicação (Grupo SCC).