Abril é o mês da 24ª Festa de Aniversário de Abdon Batista

Para comemorar os 24 anos do município, a atual administração está preparando 3 dias de festa, voltada às famílias abdonenses e de toda a região. O trabalho está sendo grande para que tudo corra da melhor forma possível em mais esta comemoração. 

Os dias 26, 27 e 28 de abril, estarão recheados de atrações para todos os gostos e idades. Em todas as noites o Rodeio Show com Cezar Paraná promete levantar o público nas arenas com o rodeio sobre touros. Shows e bailes acontecerão após o Rodeio. Na sexta-feira, dia 26, A cantora sertaneja Elizângela Dias faz seu show no palco da arena. No sábado, (27) acontece baile com o Grupo Gaitaço Fandangueiro, e no domingo, dia 28 de abril, show nacional com Tchê Garotos. 

Além das atrações musicais, durante o final de semana de festa, acontecerão também as finais dos campeonatos do município na Bocha, vôlei e futsal. A corrida de gaiolas, o parque infantil e exposições também serão destaques.“É a maior festa do nosso município, por isso todos estão empenhados em realizar um grande evento, que com certeza vai agradar do pequeno ao mais velho”, afirma Nilton Mocelin, presidente da CCO – Comissão Central Organizadora. 

O Prefeito Lucimar Salmória e a comissão da festa convidam desde já, todos a comparecer e prestigiar o evento que marca as comemorações de aniversário da emancipação político administrativa do município.