Prefeito Lucimar vistoria obras no prédio da prefeitura

“A obra segue em bom ritmo e está dentro do cronograma estabelecido de tempo e também financeiro”, disse o Prefeito Lucimar Salmória durante sua vistoria na manhã desta quarta-feira, 20 de março.

São obras de restauração e reorganização de espaços, além da construção de um terceiro piso, sendo que o térreo será ocupado pela Câmara Municipal de Vereadores.  A primeira etapa dos trabalhos deve ficar pronta em aproximadamente 3 meses e a conclusão total em 6 meses.

São pelo menos mais 7 obras em andamento no município e mais ações sendo realizadas visando a melhoria da qualidade de vida de todos os abdonenses . “Ontem foi aberto processos licitatórios para a construção da cancha de bocha na Comunidade de Bom Jesus, para a ampliação da Unidade Básica de Saúde, para a aquisição de mais um carro para atender na saúde e para aquisição de equipamentos hospitalares”, lembra o Prefeito.

A prefeitura segue em caráter provisório no prédio do antigo colégio estadual do município.