Avaí apresenta camisa em homenagem ao município

Já está em processo de confecção a nova camisa do Avaí. FC que homenageará Abdon Batista pelo seu 24º aniversário. A homenagem acontecerá em Florianópolis no dia 21 de Abril em jogo contra o Camboriú, válido pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futebol 2013.  Na oportunidade, o Prefeito Lucimar acompanhado da Rainha e Princesas da festa e mais cinco representantes, entrará em campo, minutos antes do início da partida, levando a bandeira do município. Durante o jogo, os goleiros usarão este modelo de camisa personalizada. Neste dia também serão entregues à imprensa panfletos com informações do município para divulgação.

Vale lembrar que a prefeitura de Abdon Batista deixará à disposição dos funcionários e familiares, sem nenhum custo, ônibus para o Jogo. Os interessados devem deixar seu nome na prefeitura com o Odilon até o dia 05 de abril (Sexta-feira). Os gastos com alimentação e ingresso fica por conta de cada um.

Abaixo confira a imagem em tamanho grande.