Anunciado o Secretário de Agricultura

O Prefeito Lucimar Salmória confiou a Felipe Antônio Hames, 25 anos, a Secretaria de Agricultura do município. Felipe tem experiência na área. Já foi Secretário de Agricultura, vereador e é responsável por administrar os negócios da família, que trabalha no ramo da pecuária e agricultura. Ele agradeceu a confiança do prefeito Lucimar e diz estar preparado para seguir na função. “Eu assumo com muita vontade e tenho certeza que esta parceria vai dar certo, pois a equipe é boa e os pensamentos estão alinhados em favor do mesmo objetivo, que é o desenvolvimento das questões agrícolas do município”. Felipe Hames recebe a secretaria de Juliano Mecabô, agrônomo que comandou os trabalhos na agricultura interinamente durante os meses de janeiro e fevereiro.